Eu carrego a arte de bordar desde pequena,não,não,nem aprendi tão cedo assim,mas meus dedos ja a procuravam na minúsculas belezinnhas das coisas,sempre amei miniaturas,tudo que fosse delicado,pequenas florzinhas,pequenos pauzinhos,formigas e joaninhas...aos 14 minha tia me ensinou o início,e eu fiz todo o resto,de repente ela me perguntou mas vc ja sabia bordar antes?como ja conseguiu fazer isso?Eu sabia,mas nem comentei,é que eu estava guardando isso tudo dentro de mim,esperando uma forma apenas de acontecer e eu poder dizer:foi,foi assim que eu aprendi.rs!
Eu sei,sei,que meu bordado é quem me leva para todos esses lugares,e nem imagino aonde mais me levará...
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário