sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eu preciso é ser dona do meu nariz...
e a vida parece ta entravando tudo,ou será que não sou eu a entravá-la?
Me colocando no lugar de dona da minha autonomia,me pergunto a mim mesma,porque tudo parece ir sempre pelo caminho certo e de repente tudo se desmancha,e pedras enormes surgem  não existindo a menor possibilidade de desencavá-las de lá.Então me pergunto também se essas pedras e caminhos que se desmancham não me fazem apenas mudar de rota,e me levam a um caminho diferente que a vida quer que eu chegue sem saber pra onde estou indo.Disso tudo o que fica pra mim,é que estou caminhando,pernas se movendo,as vezes dançando,as vezes batendo pé,e o que fica ainda pra mim é,que é preciso estar sempre se preparando,nuca pronto,sempre se colocando no lugar de ser o aprendiz...só assim agente realmente aprende e sem querer ensina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário