sexta-feira, 18 de maio de 2012


“Quando nada acontece, 
há um milagre que não estamos vendo”. 

...contando os minutos para o milagre...


nada melhor nessa vida que aprender a trabalhar,é uma garantia do futuro brilhar uma hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário