sexta-feira, 18 de maio de 2012

A fotógrafa...

Eu sempre fui apaixonada por imagens,sempre as registrei na minha memória,pela lente simples da visão,a realização de ter uma boa máquina veio rápida,mas ainda não consegui levar ela comigo para fotografar muito longe,mas to calma com relação a isso.Eu não sou auto-ditada nisso,eu apenas vejo,percebo aquelas poesias acontecendo lá,e pronto registro o instante que  a poesia passou por ali.Amo tanto imagens,que ao ver filmes,gosto deles mais pelas imagens do que pela história,o que fica pra mim é o que vejo.e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário