quinta-feira, 3 de maio de 2012

Que o que eu sonhe não seja impossível,Amém!

E a lua vem crescendo e enchendo,e causando um reboliço aqui por dentro,tudo isso e mais uma dose nova de    gotas de ervas que curam pra chaqualhar,uma agonia,uma pressa,um medo,uma coragem,tudo no mesmo saco,e uma vontade infinita o dia inteiro de escrever.
Sei que to vivenciando um momento de permanência,de me firmar no lugar do sonho que escolhi,e isso requer foco,me voltar totalmente pra esse processo,um momento de doação.Dessa vez não tem como dar desculpas e abandonar o navio,inventar grandes motivos pra tamanha desistência,eu quero ir,quero passar da linha que marca o lugar mais distante daonde já cheguei,quero ir sem parar,sem voltar.A vontade de esmorecer é grande e por vezes sinto me derrubar , parece até me vencer,mas a semente plantada é fiel,foi bem plantada no jardim da alma,dos sonhos grandes,verdadeiros.Essa lua vem chegando e ja venho anciosamente lhe pedindo,que me traga essa expansão,essa contínua força de ir e vir,de iniciar e concluir os cilclos.A vontade de criar floresceu,a vontade de brilhar está em paz,está constante e bela,mas a sede da vitória nunca foi saciada por completo,por grande,nunca fui majestade dela.Eis que a principiei e agora quero encerrar com a chave de ouro da inauguração,Ta sendo difícil a minha busca por espaço pelos artistas mambembrincantes,mas ninguém me disse que seria fácil,quase todos me abandonaram,alguns não me levarão a lugar algum,e alguns nunca nem se quer acreditaram,mas eu devo continuar por mim mesma,porque só eu sei o que vi que virá.Só eu sei o que estou a preparar,e dia após dia vou acreditar que as más notícias vieram apenas para me caçoar,mas as boas essas estão ali na virada da curva a me aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário