To sentindo a fulozinha pequenina florir aqui dentro
fulô cherosinha
pequenina
parece até primavera pra mim
parece até que aqui vou florir
nem vejo a hora de pisar no cerrado e admirar meus pequeninos pequis,minhas florzinha brilhar pra mim...
a bordado delas ja vem ser
pois em meu coração ela sorriu pra mim.
e logo mais em meu paladar vem se fazer sentir...
em meu olfato vem reinar e se esparramar...áh flor do pequi,a ourinho do cerrado de mim.

.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário