sexta-feira, 11 de maio de 2012

em busca de uma espada e de um horizonte...

Pobre do espírito que se limita a olhar para o horizonte e definir as linhas do caminho que está por vir.Esses são caminhos inundados de mistérios e mudanças.
Cá estou eu,em meio as minha águas emotivas bravias,mais uma vez remando,e me comandando a achar um rumo pro norte,uma certeza,e uma luizinha ja me brilhou.O que sei da minha vida ainda é tão pouco,porque então sofrer achando que alguns medos serão para sempre?Deus que me alivre disso,e cada dia mais eu tenha a coragem enorme de cuidar de mim mesma,pois as decisões que busco só podem ser baseadas em certezas firmes e fortes.
   Esses dias tem sido angustiantes,apavorantes,inundados de incertezas e medos gigantes.E eu me vejo ainda sem minha espada e escudo de bronze.Tendo apenas que fugir e me esconder em buracos,e armadilhas,labirintos,onde me perco me machuco cada vez mais.Mas fica para mim a certeza forte e clara,de que se do meu futuro nem eu sei,então não devo me assustar com as minhas próprias criações medonhas e egoístas de tristeza melancólica.O que devo ter é alegria da vida,simplicidade de ser eu mesma,esperança pra renovar todo dia.

   Busco muito nesse caminho liberdade,mas não imagino qualquer liberdade,imagino aquela verdadeira,aquela bonita,singelamente calma e entregue...



Nada me sufocará se eu me calar,se eu consentir,se eu esperar e trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário