Aprimorar, me caiu do céu,numa tarde azul em Itacoatiara,e numa noite quente assistindo a peça o amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas,da trupe ensaia aqui e acolá...e pin pililinpin pin,nada de sonhar e voar,a morada do sucesso fica na estrada do aprimoramento,do tempo,das pausas,da paciência e persistência de acreditar que vai chegar naquele lugar liiiiiindo...
To na peleja agora de me situar,nessa nova busca,a vida ta me trazendo os personagens necessários mas nada é fácil e vem de mão beijada,mas ta sendo bonito encontro,o momento,e a sabedoria adquirida,lá nesse vale do engenho é tão bom de se estar,não existe ruas sujas,mendigos,todas as casas tem cerquinhas mimosas,cheia de flores,o abacaxi é doce feito mel,a comida é feito com o zelo da mãe de duas lindas meninas,e o preço de tudo é muito pouco em vista do real valor que tem.Apriomorar para mim me lembra primosia,me lembra cria,me lembra ser e andar.
a Aprimorar
a de ter um bom lugar
a de se lembrar aonde quer chegar ,quando a labuta for dura e duradoura.
a de se crer na idéia ideal ,tão sonhada,como sonhaço azul que se mistura ao azul do dia...
a de se viver e de se pacientizar...
a de se emocionar
a de se reconhecer
a de merecer
a de se chegar...
ao lugar aonde o aprimorar é um lugar de se morar ,no sonho que viveu nas pausas e tempos corridos de que tanto se quis....porque o querer a de te levar aonde você sempre morou no seu sonhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário