Espaço de tempos para pausas,é o que preciso,não adianta correr,nada de corra Regina corra!no meu caso está mais para pause Reginaluz pause!É essa manais minha de sempre achar que fazendo as coisas rápidas significa prontidão e estar presente,quando na verdade sai é me atrapalhando e atropelando a pobre menina que está acuada aqui,a menina que está acuada por medo ainda de encarar algumas coisas grandes que estão chegando em sua vida,eu já aprendi a limpar bem a casinha,e a cozinhar,decorar e criar,agora to pronta pra sair por ai ser Reginaluz,to enfatizando o Reginaluz,porque ontem recebi de um cara bacana meu amigo,que talvez seja legal de agora pra frente usar todo esse nomezão aí,sempre achei-o grande,diferente,brilhante demais,parece-me mais um broche reluzente de beleza,e não me sinto ainda a altura para usá-lo,até esse momento da minha vida,pois agora em que me vejo buscando o brilho das minhas coisas,do meu jeito de viver,de fazer,eu preciso brilhar ja dizia meu astrólogo uma vez em uma consulta que me esclareceu muito bem isso, mas eu tava atropelando tudo achando que quanto mais rápido eu fosse mais rápido tudo chegaria e eu seria maior,e não só fez do processo algo mais demoradamente assustador,como me fez perder todo tempo bom de fazer tudo que era preciso,me fazendo chegar a pensar,será mesmo que to indo pra algum lugar??mas as mensagens pelos outdoor ajudaram,veleu ai!!seja lá quem foi que mandou,serviram para clarear o pequeno breu que se fez no caminho,coisas como essa pérola aqui;
"Não faça com que a pressa de colher, estrague o seu momento de plantar" - Entendeu?! Sem pressa... sem estress...ouviu Reginaluz!
Mas então o tempo me deu essa pausa,e vou usar,ontem escrevi com mais calma,fui convidada a fazer uma explanação,e pedi apenas para ir com calma e ler uns documentos,me deitei e relaxei esperando o amrido enrolado com os afazeres as 3 da madruga,contornei os desentendimentos de hoje com muita pausa pra pensar,gente é maravilhoso,usar pausas,é uma ferramenta mão na roda pra quem quer fazer as coisas darem certo.E hoje eu tive um dia lindo de pausa,respirei,cantei,não corri da chuvarada e me ensopei, e nem me estressei.... a música só tem lógica e é boa por que tem pausas...hulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
uma boa cadeira para pausar!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário