quarta-feira, 30 de maio de 2012

Uma rodada de idéias...nessa quarta saborosa,com cara de:tudo vai bem...

A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer.
E, se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer.
Que hoje e sempre, seja mais UM BELO DIA!”
















Nenhum comentário:

Postar um comentário