terça-feira, 15 de maio de 2012

Sonhar...

será que sonhei com aquela pessoa...
que conheci,mas não conheço
que reconheço,mas não a vejo
que não me vê mais me sente.
faz tudo sucumbir,tudo fluir,e ama viajar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário