sexta-feira, 18 de maio de 2012

A mãe...

Ser mãe para mim,é ser eu mesma,o melhor de mim  a cada dia,ela é um presente,uma pérola,algo que nunca imaginei receber da vida.Veio no momento não escolhido,mas se tornou a melhor coisa de toda nossa vida,trouxe,o parto natural no lar,a educação waldorf,a conscientização ecológica e natural da vida,trouxe nosso pequeno cerradinho,nossa casa amarela...trouxe até uma amor pra vó dela,é tanta força,tanto cabelo,tanto sorriso e doçura,que eu a definiria como passarinha cantadora sorridente.Como aquele que me acordou de manhã aos pulos no meu quarto me contando,ei sua menina está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário