Eu vou torcer pela paz,pela riqueza,pelo amor e carinho dos que me cercam,e que vençam os melhores.
Infelizmente a inveja,empurra,machuca,e maltrata,principalmente quando vemos ela em quem amamos,e quem até ama agente (será possível?amar e sentir inveja),talvez seja aquela qualquer forma de amor,mas me nego a desistir da minha felicidade por inveja,por descuido ou desistência de quem amo,dou a mão,dou até meu coração,mas o braço,perna e todo meu ser,ai não rola meus amores,pois sou feita pra ser incapaz de me entregar a uma vida de sofrer,prezo pela felicidade vivida em cada momento,em cada mínimo segundo,é por isso que ganhei 3 viagens esse fim de ano,é por isso que vou a praia,vou ver o ano virar na saia de Iemanjá,é por isso que sempre tenho novos planos,o plano B sempre está a me rodear,é por isso que novas pessoas sempre chegam na minha casinha,é por isso que sempre estou a me renovar,nunca sou a mesma,sempre uma nova filha do sol e da lua,as vezes precisa apenas correr,ou olhar o pôr do sol e suas pinturas,ou me deliciar vendo uma lua nova fininha,delicada,ou sentar e comer pipoca com leite moça,enfim,eu não confiava no meu taco,e algumas pessoas me apoiavam nisso,e hoje confiando nesse vulcão em erupção aqui dentro,elas se afastam e se diminuiram,não se puseram ao meu lado,foram na verdade para o lado oposto,foram para o lado distante,mudaram as expressões, as palavras,e os sentimentos.Eu continuo seguindo e agradecendo pois os invejosos apareceram,mas bons amigos vem me segurando,e me levando pra frente,me fazendo ir para o lugar que um dia eu quis levar tantos outros,assim é a vida,agente acredita,desacredita.sonho,e depois sonha mais alto,perde,e percebe que muitas vezes que quem mais perdia é quena verdade mais ganhava.
eu desejo a cura,pra que tudo brilhe,tudo sorria,tudo se embeleze,tudo se simplifique,tudo seja mais sincero!
Eu gosto do pequeno príncipe mas detesto essa enxurrada de frases e citações que rola,mas não nego que ele passou a fazer parte da minha vida a pouco tempo,ano passada sendo mais precisa,quando depois de alguns anos ler o livro,entendi a história ao pé da letra.E o que desejo é seguir como o pequeno príncipe...
no final das contas é agente com agente mesmo!


Nenhum comentário:
Postar um comentário