quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mãe...eu...

Quero tanto,tanto,tanto ser igual a  vc quando eu crescer!


-Flor!eu é que quero ser igual a vc um dia minha filha!











Nenhum comentário:

Postar um comentário