quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fase 1


Acredito,acredito mesmo,que todos os grandes potenciais ja conquistados pelo homem,forma feitos sob o silêncio,guardados como um segredo,e só libertos no dia de sua apresentações.Ou vocês nunca ouviram falar em o segredo é o silêncio!
O maior segredo é guardar o segredo!

E agora eu cresço em silêncio.Obeserve o jardim e seu silencioso trabalhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário