quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Falta um dia...

Eu te amo, seja qual for o arredor, eu te amo.
Você sabe que é amor de todo jeito possível,
amor nervoso, amor teimoso,
amor que resiste, e insiste que existe do jeito que fôr.
Só que não está dando muito certo, né?
Então, eu pensei:

_ E se a gente mudasse de sonho?


_ Mudo qualquer coisa, amor,  só não mudo de amor.


Um comentário:

  1. Também não mudo. :)

    É lindo teu vilarejo.
    Obrigada pela visita no meu blog!

    Bjos!

    ResponderExcluir