quarta-feira, 31 de outubro de 2012

aconteceu o que eu tecia.....

Eu caminhei,corri,busquei,desisti,por vezes achei impossível e horas achei muito muito realizável,era apenas o desejo antigo de uma menina,que mal sabia que na hora certa aconteceria,teceria ela mesmo esse acontecer,por meio encontros,acasos,sacrifícios,e uma vontade de subir ao céu sem pensar que existe um limite.

Reconhecimento,admiração,amor,inveja,amizades,realizações,garra,viagens,postura,trabalho,trabalho e trabalho,e prazer ao infinito,o amor realmente não tem limite.Todos os clichês ô my GOD!São realmente verdadeiros,e burros são aqueles que não se propõem a segui-los fielmente.São sementes fiéis,sementes que sempre dão se você as plantar,com o amor.A esse amor tão banalizado,tão enganado,tão imaginado de forma errada,acreditem o amor é muito mais do que falam por aí.




É um fato!todo dia to feliz,as vezes demais outras de menos,mais sempre ouvindo o meu coração,fiel joão ,e eu sua maria,meu corpo é meu templo,cuidado venerado,em cada aroma,em cada sabor,em cada remexer,em cada sentimento.
E hoje to mudando,não sei exatamente o que ou porque,mas é um tempinho novo aqui dentro,o tempo de dentro não é como o tempo de fora,é meu tempo,quem faz ele é eu mesma,e esse tempo novo mee parece que uma casca cai,ou que um cabelo cresce,ou uma cor nova que brilha.Um infinito que se abre e um mundo velho que se desmancha,para se tornar outro,como uma figura de areia,eita que é coisa demais,daria pra pintar um quadro.Eu até to com um desejo de desenhar algo,não sei brotou aqui por esses dias,mas vamos esperar pois o tempo ta em compartimentos,o coração ta ajudando a cuidar,tempo pra acordar e agradecer,tempo pra limpar,tempo pra trabalhar,tempo pra cuidar do outro,tempo pra cuidar de mim,tempo pra parar.MaS eu encaixo.


No meu tear:


A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias. Cada coisa é o que é. E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra, e quanto isso me basta. Basta existir para se ser completo. 


- Ricardo Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário