Reconhecimento,admiração,amor,inveja,amizades,realizações,garra,viagens,postura,trabalho,trabalho e trabalho,e prazer ao infinito,o amor realmente não tem limite.Todos os clichês ô my GOD!São realmente verdadeiros,e burros são aqueles que não se propõem a segui-los fielmente.São sementes fiéis,sementes que sempre dão se você as plantar,com o amor.A esse amor tão banalizado,tão enganado,tão imaginado de forma errada,acreditem o amor é muito mais do que falam por aí.
E hoje to mudando,não sei exatamente o que ou porque,mas é um tempinho novo aqui dentro,o tempo de dentro não é como o tempo de fora,é meu tempo,quem faz ele é eu mesma,e esse tempo novo mee parece que uma casca cai,ou que um cabelo cresce,ou uma cor nova que brilha.Um infinito que se abre e um mundo velho que se desmancha,para se tornar outro,como uma figura de areia,eita que é coisa demais,daria pra pintar um quadro.Eu até to com um desejo de desenhar algo,não sei brotou aqui por esses dias,mas vamos esperar pois o tempo ta em compartimentos,o coração ta ajudando a cuidar,tempo pra acordar e agradecer,tempo pra limpar,tempo pra trabalhar,tempo pra cuidar do outro,tempo pra cuidar de mim,tempo pra parar.MaS eu encaixo.
No meu tear:
A espantosa realidade das coisas é a minha
descoberta de todos os dias. Cada coisa é o que é. E é difícil explicar a
alguém quanto isso me alegra, e quanto isso me basta. Basta existir para se ser
completo.
- Ricardo Reis

Nenhum comentário:
Postar um comentário