domingo, 21 de outubro de 2012

Minha Paris!!

2 anos por aqui,e descrever as sensações não é difícil.
Me sinto em Paris!verdade,verdadeira.
Depois de encontrar o amigo chef de cozinha....que fala comigo e me alegra pelo meu paladar.
Depois de encontrar a sócia formada em moda.
De enfim aprender a me vestir fazendo minha própria moda.
E de ser relacionada a Marisa Monte por tanta gente.Tem uma imensa possibilidade nessa terra de fazer-se uma Paris dos trópicos,Manaus é chamada assim,paris dos trópicos,e acredito e eu vivo essa aura parisiense todos os dias de minha vida por aqui.
As paisagens são muito,muito românticas e poéticas...
ouço francês,falo francês,a itália também é logo ali,a Grécia parece estar na minha casa,e minha tia vai a Miami e new york,trazer presentinhos esse mês que vem.Eu to no mundão mesmo!!!!


é Paris em mim.










Nenhum comentário:

Postar um comentário