Reino do Clarear
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Ontem é doce...se o hoje tiver presença.
Dois desejos...comer macarrão no copinho (acho muito charmoso fazer isso,não sei porque);
Ouvir o som do berimbau.
Um comentário:
Dois Cafés
9 de outubro de 2012 às 18:59
linda frase.
e bons desejos.
beijo, Re!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
linda frase.
ResponderExcluire bons desejos.
beijo, Re!