Muitas vezes é como se eu nunca tivesse existido,de vez em vez,uma nova Rê aparece,e eu sempre a reconheço,e fico feliz por revê-la...
Um dia antes da menino do vale,eu ouvi uma coisa que me deixou brava,aquelas coisas que só agente sabe sobre nós e que ai alguém percebe,e pior vem te falar,e pior,é uma pessoa de quem você gosta e não ouvi-lá é errado,insensato viver sem ouvir quem amamos e quem nos ama.Ela me falou sobre ser uma esponja,e eu me vi seca e não cheia de coisas minhas,mais de coisas externas,me vi alguém vazia,pronto,me acabei na tristeza de me achar incapaz de ser cheia de coisas minhas,foi quando da boca da menina do vale ouvi,eu sou uma pessoa esponja,Pasmen para minha cara de hã?é eu consigo pegar pra mim tudo que acho interessante dos outros e aplicar na minha vida,é!!faltei saltar e dizer é bem assim que sinto Bel,mas me contive a continuar escutando,e entendi que qualquer defeito que pareça ter,pode ser uma grande ferramenta para coisas incríveis,e relaxei e me imaginei captando tudo de bom e criativo existente no ar desse planeta...e feliz eu sigo dizendo que minha qualidade e ferramenta de vida é ser uma esponja!Então tudo que sou,e mudo,e desmudo,e trasnformo,e encho,e esvazio,sempre teve haver com esse fato...
Tem haver com a Rê da infância
(ELA SEMPRE SOUBE QUEM ERA)
Tem haver com a criança que estou me tornando
Tem haver com as minhas mãos e o que elas sabem fazer.
Tem haver com enxergar as pessoas.
tem haver
com querer ser mãe 3 vezes...
Tem haver com achar bonito coisas estranhas
tem haver com amar coisinhas únicas
Tem haver com sentir diferente
Tem haver com luz,distâncias e solidão.
sempre vai ter haver com a minha coragem e com o que eu sonhar!











Tem haver com a tua forma de escrever e encantar !
ResponderExcluirBela !