quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Leve essa leveza!




Caminhemos Com Leveza Na Primavera. A Mãe Terra Está Grávida.
Kiowa

Leveza Meu ser,leveza meu Deus,é o que necessito.
Hoje não tem lua,não é dia santo,nem de festejo,é apenas um dia.A um tempinho ja não me empenho em escrever sobre mim,mas agora por não ter nada no dia de hoje que me faça sentir o coração quente,escreverei para aquecê-lo.
E por falar em leveza,me veio a frase ai de cima,e essa palavra LEVEZA a muito me cutuca as idéias,tenho sentindo uma necessidade de sentir meu corpo leve,leve no sentido estético mesmo,no sentido interior e exterior,tudo se refletindo.Por dentro as coisas caminham bem,tirando a tristeza um pouco excessiva de hoje,por conta do período de recolhimento feminino,e entendo o momento como apropriado para uma melancolia mínima,nada mais que isso,até chegaram a tentar se encostar umas dúvidas sobre minha fidelidade comigo mesma,mas ja se foram,não encontraram solo aberto.
Eis mais uma vez aqui em busca de algo,e querendo dividir algo,e no momento tenho me questionado sobre como conseguir essa leveza,adquirí-la sem se preocupar com as vaidades,apenas pelo caminho natural de se chegar lá pelo amor.O dia me passou árido e sem sentido,mais agora a pouco uma luz entrou por lá me trazendo ânimo para continuar,para batalhar,pela leveza.






Pra Iluminar



Nenhum comentário:

Postar um comentário