quarta-feira, 17 de outubro de 2012

é o caso...

Eu ja quis ser cientista
freira
cantora
atriz
escaladora
matemática
escritora
professora
produtora de eventos
e agora quero fazer moda...
é o caso eu ter um caso com diversas formas de se viver,uma artista não deve esperar nada muito comum no seu cotidiano.

É que tenho brincado muito de me vestir bem,e me apaixonei,to mesclando o trabalho com a arte de estar pronta para arrasar a qualquer momento em qualquer lugar,lembrei-me da Carrie de sex anthe city,que a noite põe sua camisola,e um singelo detalhe como colar de pérolas para dormir.
Taí uma boa maneira de se viver,estar bem vestida,como sempre diz minha mãe,sofra ,mas sem demosntração,sempre de forma elegante.
E agora com uma sócia que costura,e é formada em moda,acho que aprendo rapidamente.Ah detalhe o café itinerante minha gente,agora sai!!!!!!!!!!!!


E o desejo do momento é que eu ganhe logo meu Deus minha saia plissada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário