terça-feira, 30 de outubro de 2012

I love Bus!


Ônibus pra mim sempre foi um espaço de respiros pensativos, leituras e boas espiadas pela janela.
Refletindo hoje sobre como é pensar dentro do ônibus, conclui que não é necessário ser um tipo sociólogo para perceber que a ‘fauna’ urbana é um dos objetos de observação mais instigantes que existem. Por vezes, me retardo do que penso só pra analisar as figuras que entram e saem e as que estão do lado de fora. São barulhos, gestos e odores invariáveis. Mas, observando-as, logo me ponho a pensar novamente. E sigo... até o ponto final daquele destino.uma certa tranquilidade para pensar, ler ou observar o que se passa do outro lado das janelas do buzão. Santas janelas! Já vi cada coisa por elas.





texto de Keiane Dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário