sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bem vindo a dentro de ti mesmo!!!!

Eu ainda to aqui palestrando dentro de mim mesma.e me recontando toda vivência desses últimos dias,e cada vez mais sinto na pele,a essência da criatividade em mim,to a flor da pele,estava eu com os sentidos em alerta,me preparando para o que viria,e veio,como uma mancha cósmica feito giz em lousa escura,eu desenhei novos caminhos,refiz novas formas,e fiz o futuro,tudo bem desenhadinho,não como um sonho,mas como um traçado firme de um plano,de linhas retas e firmes,e que aos poucos vem se confirmando nas pegadas que vão se espalhando sobre esse caminho.Tudo está a se encaixar,melhora daqui,cresce de lá,humildade pra se colocar no caminho e o resto é puro intelecto e vontade se unindo!!!!


Eu to com uma felicidade desas plantadas a um tempo,que brotou e ja jorrou a crescer,dessas que tem base que tem luz,que tem ser...agora é só continuar a procurar palavras e dom,simplicidade e brilho,amor e realidade que tudo vai ser-se!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário