terça-feira, 3 de julho de 2012

descansa...depois muda!

Eu amo esse vilarejo chamado blog,porque simplesmente eu posso falar com alguém sobre tudo que se passa nessa minha cabeça grande,e cheia de coisas...esses laços de fita,tecidos,fotos,essas ilustrações que retratam o cotidiano,os mirabolantes planos também cabem,cabe todo mundo,e o o fuxico inteiro,com pausas e sem pressa,eu vou cabendo,e vou me me vendo,desenhada,ilustrada,cantada,me mostrando,e me amando,é to me namorando,to cansada mas to pronta pra parar,porque a volta é sempre bem gostosa.Nesse momento,to cheia de florzinha laranja no canteiro,bordados de monte pra fazer,curso pra iniciar,textos pra ler e provas pra estudar,e na cozinha um baião de abóbora que eu resolvi inventar,Porque eu canso muito do óbvio,do cotidianismo,eu preciso sempre pular numa aventura nova,mudar o cabelo,os amigos em prioridade,o telefonema de cada dia,o post de cada momento,eu to muito afim de mudar,e acho que isso ta vindo ai com essa vontade de descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário