Eu to aqui,dentro da casinha,bem arrumadinha,trabalhando,e me observando,e o que me falta é sair da casinha,mas não sair saindo do lugar,entende?sair dando o passo pra o "lugar"para o ESPAÇO aonde eu possa caber,aonde ao mesmo tempo eu dê um passo,tudo dentro do compasso mesmo,tudo dentro da linha limite da organização.Sã meu Deus é o que eu quero ficar,organizaÇÃo,espaÇAo,pra eu me tornar O ser.
Uma orçãozinha,do tamanho da LUA...O sorriso cresce sobre o efeito da lua,o coração brilha sobre a força da lua,pulsa pelas forças das marés,eu peço que os "és" aqui de dentro brilhem também,como a mulher lá do céu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário