sexta-feira, 6 de julho de 2012

Virei Rio...


é tanto sentimento que muda todo tempo,que nem me apego mais,não sou isso nem aquilo,sigo com o  exemplo do senhor Rio Negro,calmo, tranquilo que muda,cresce,diminui,se encontra,se pororoca,se mistura ,desce e sobe,carrega e transporta,se suja se embeleza e segue tranquilo pro mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário