é tanto sentimento que muda todo tempo,que nem me apego mais,não sou isso nem aquilo,sigo com o exemplo do senhor Rio Negro,calmo, tranquilo que muda,cresce,diminui,se encontra,se pororoca,se mistura ,desce e sobe,carrega e transporta,se suja se embeleza e segue tranquilo pro mar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário