quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coração bobo,coração mole!NÃO!QUERO UM COROA-AÇÃO

dEPOIs de um tempo reclusa
nas ondas dos pensamentos,revoltas ondas de sentimentos.Me Achei mais uma vez...
e a lição desse tempo rei que começou...é,menos escravidão do pobre coração minha filha.O grande coração deve ser energizante,estimulante,facilitador de acrobacias altas na vida,não o use de maneira indevida...
Hoje,mais uma decepção dessas pequenas,dessas que não se deve abalar,e me abalei,e me acabei no pote de sorvete,o que é isso minha irmã,que coração fraco,que coração mirradinho deve ser esse seu,desses preto e vermelho,sem muita cor,que se evapora e acelera ao menor sinal de grandes emoções.Para coração para de se tremilicar com pouco vento,com pouco atento,com pouca merda!!!!A partir de hoje ele ta num treinamento,mais cor,mais força,ele ta ai pra trabalhar cOisas boas.
Pra ser meu filtro que me transforma sensações e,m fortaleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário