quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desenhar,brincar,rir,admirar,falar,comer,bordar,dançar,passear,inspirar,hioga,avião,pousada,amigas,comida viva,vegetariana,da roça.

Hoje eu vou viajar,embarcar mais um a vez nesse sonho lindo,que a minha vida se transformou.
tem tanta coisa pra reaver,realinhar,por na trilha do sucesso..
tem tanto coração me esperando,frio,chuva,jardins,professor,música
amor,novas amigas,sem medo nenhum,sem receio nem ????????
E viVa esse presente de viajar mais uma vez.a vida tem sido um espelho bom do que se passa aqui no coração.Os OLHOS,mÃOS,aRoMas,degustar,estão em acensão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário