tem tanta coisa pra reaver,realinhar,por na trilha do sucesso..
tem tanto coração me esperando,frio,chuva,jardins,professor,música
amor,novas amigas,sem medo nenhum,sem receio nem ????????
E viVa esse presente de viajar mais uma vez.a vida tem sido um espelho bom do que se passa aqui no coração.Os OLHOS,mÃOS,aRoMas,degustar,estão em acensão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário