deixai o mundo girar,pois nesse movimentar tudo sai do seu eixo,tudo se modifica e nada que era antes fica!
porque mudar o olhar tem haver com fazer a roda dos dias contínuos girar,e as coisas acontecem,com a força de Teceu,o príncipe do labirinto eu penso,no meu labirinto,o meu novelo de linho ao girar faz eu ver as coisas melhor para me encontrar,e ao me achar,eu vejo um novo momento,novas possibilidades,uma saída que traz a solução.
Vamos rodar a roda que a roda e pra rodarEntra na roda menina que nos vamos a rodiar

Nenhum comentário:
Postar um comentário