E sei foi toda dor,todo medo,todo estado ácido de ser,to renovadinha,fresquinha,alma refrescada,brilhando feito as louça que lavei hj da pia!!!!
E hoje eu desejo muito,simplicidade de passarinho,que passara e passareda feliz por ai,tranquilo sem se rasgar todo quando tem tempestade,e quero aprender a rendar,to pedindo a papai dono do universo,traz pra mim,e pra minha amiga sócia,esse aprendizado bonito,que é trançar,e embelezar as linhas fazendo rendas,quero ser muié rendeira,quero ser moça feliz,que faz tudo bem.Hoje também to mais viva,mais forte,to exercitando o coração,todo dia uma corridinha sobre o rio negro,e ele ta ficando tão fortinho,o pulmão ta agradecido,quanta resistência,ganhando força pra respirar mais,ai sim entra mais ar,mais respirar,mais inspiração,mais disposição e agente vai dando conta de ser feliz!!!!
ô vida
me da essa energia que contagia e realinha o espírito...
avoa espírito!!!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário