sexta-feira, 13 de julho de 2012

realinha,pra ser mulher rendeira tem que lutar!!

E quando agente ta bem na vida,quando o dia nasce realmente renascido no peito,ahhhhhhhh a cozinha vira um reino,o banheiro agente quer deixar um espelho,a casa toda cherosinha,feito nossa alminha.Eu ja sei,que quando tudo se cinza,o melhor é se ligar no passará,pq  ja dizia o poeta Moacyr Franco:mais tudo passa,tudo passaraaaaaaaaaaaaaa!!!!

E sei foi toda dor,todo medo,todo estado ácido de ser,to renovadinha,fresquinha,alma refrescada,brilhando feito as louça que lavei hj da pia!!!!
E hoje eu desejo muito,simplicidade de passarinho,que passara e passareda feliz por ai,tranquilo sem se rasgar todo quando tem tempestade,e quero aprender a rendar,to pedindo a papai dono do universo,traz pra mim,e pra minha amiga sócia,esse aprendizado bonito,que é trançar,e embelezar as linhas fazendo rendas,quero ser muié rendeira,quero ser moça feliz,que faz tudo bem.Hoje também to mais viva,mais forte,to exercitando o coração,todo dia uma corridinha sobre o rio negro,e ele ta ficando tão fortinho,o pulmão ta agradecido,quanta resistência,ganhando força pra respirar mais,ai sim entra mais ar,mais respirar,mais inspiração,mais disposição e agente vai dando conta de ser feliz!!!!


ô vida
me da essa energia que contagia e realinha o espírito...

avoa espírito!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário