Escolhendo meus vestidos da Flor,e Mamãe...a renda me trazendo a leveza do fio,a firmeza do ponto, beleza do simples e o gosto suado de trabalhar...e cada dia mais eu caio nas graças de me rendar!!
http://revistavbs.blogspot.com.br/2012/02/na-minha-wish-list-vestido-de-renda.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário