quinta-feira, 19 de julho de 2012

O que veste a carne,acaricia a alma e fala do espírito...


Escolhendo meus vestidos da Flor,e Mamãe...a renda me trazendo a leveza do fio,a firmeza do ponto, beleza do simples e o gosto suado de trabalhar...e cada dia mais eu caio nas graças de me rendar!!

http://revistavbs.blogspot.com.br/2012/02/na-minha-wish-list-vestido-de-renda.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário