segunda-feira, 2 de julho de 2012

livrE,FREE solta no vento...dessas liberade que só criança e os mais velhos conhece.

Agora sim,pode entrar a carreata,o bloco,o furacão,que eu to forte e firme feito rocha,feito árvore poderosa.
Não há FURACÃO QUE ME ASSUSTE!
Eu sou nega que pisa e cuida de dois pedaços de chão.
que acorda com a vassoura na mão,e não se cansa de sonhar...Enfim o medo do belo passou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário