Agora sim,pode entrar a carreata,o bloco,o furacão,que eu to forte e firme feito rocha,feito árvore poderosa.
Não há FURACÃO QUE ME ASSUSTE!
Eu sou nega que pisa e cuida de dois pedaços de chão.
que acorda com a vassoura na mão,e não se cansa de sonhar...Enfim o medo do belo passou...


Nenhum comentário:
Postar um comentário