domingo, 1 de julho de 2012

canta e sai do canto....

Hoje eu cantei e foi belo,foi o que me contaram.
saltei as amarras da indisposição,da dificuldade,do medo exacerbado.E me coloquei em postura firme,respiração calma e soltei o canto a tanto guardado  da voz.
Hoje 1º de julho começou com o pé direito,bem certinho,domingo é o primeiro dia da semana,e assim o mês seguirá na força da lua crescente se firmando,arredondando-se,doando-se em luz e esplendor.




As acácias estão a amarelas,feito os ipês do cerrado,e em mim,há algo ainda estranhamente sem emoção,sem força,mas é que a vida se cansou de se dar em beleza infindáveis a mim,e agora ela pede para que eu ofereça a ela um pouco de beleza também,é por isso que meu canto hoje foi em nome do canário verde menino,mestre,guardião,senhor das matas,amigo querido.Que ele traga essa força pra minha vida que cresce e via nasce momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário