domingo, 1 de julho de 2012

O joão do vale falou ainda ta valendo...

"Ao meio dia na beira do rio
Lá no pé de tracuá
Eu ficava escondidinho
Atocaiando o sabiá
Copitadinho inocente
Vinha cantando contente
E sem perceber
Que eu armei um alçapão
Pra lhe prender
Minha mãe, minha mãezinha
Minha mãe que Deus me deu
Disse:
_Filho não faz isto
Sabiá é que nem eu
Se eu venho lavar roupa
Pra dar o pão pra benzinho
Sabiá vem buscar melão
Pra levar pros filhotinhos.
E eu mesmo tendo pouca idade
Me doeu o coração
Todos querem a liberdade
Eu desarmei o alçapão.

3 comentários:

  1. Amiga, bom dia! Qual o nome dessa música? Uma pessoa me pediu ela e tenho procurado muito e não encontrei ainda. Agradeço!

    ResponderExcluir
  2. oi!!eu tenho ela num cd do dércio marques se chama apenas sabiá,mas não consigo encontrá-la na voz de joão do vale.;)

    ResponderExcluir