sexta-feira, 13 de julho de 2012

Voltei a Brilhar,me sai pela pele fina,luz tão cristalina que liberta-se pela alma.

                                    Porque não é só o dia que amanhece. A alma também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário