
eu preciso de tantas coisas...
mas acho que de todas elas a que mas meu coração me implora desde muito pequenina...é cantar...
sim,vou contar um pequeno segredo a você meu blog querido...eu sonhava em ser uma cantora,como a violeta parra,ou Elis Regina,mas achava uma coisa tão inapropriada sonhar isso,que mantenho até hoje como segredo a sete chaves...ai digo que quero ser também produtora cultural,educadora,artista plástica e dançarina,huahauahuahu....mas cantar nem pra mim eu canto muito,imagine num palco para inúmeros olhos e ouvidos,e críticos,ai,deu até um arrepio...mas vou tratando meu sonho muito bem,não ele não morreu,e não há como esquecê-lo,nem deixá-lo d elado,ele anda comigo,por ser tão guardado,ele anda sempre comigo,e quando encontro coragem eu o solto,e canto com ele,pra ele.
Sonhos tem que ser vividos e nunca esquecidos,
ResponderExcluircante sim flor, cante muito, cantar faz bem a alma da gente!