tenho andado muito só por ai...muito longe daquela canção que diz:Eu não ando só
só ando em boa companhia..."
Sempre fui cercada por más companhias,péssimas,daquelas que nos fazem mal,e nos deixam mal,e sempre as considerei boas companhia,amigos forver,coração bem vagabundo o meu,adorava apanhar e ser tratado como vira-lata.Mas no fundo,bem no fundo,clamava por uma bela companheira,ou companheiro de altos papos,apareciam,e logo iam,mas permanecem até hoje na minha estante vermelha brega,do coração,as vezes até bato papo com alguns deles,espalhados por ai pelo vento do destino que sempre tira tudo do lugar e nos coloca tão longe,tão perto de coisas e jeitos de viver.Essas mãs companhia eram meu avesso,o exemplo que eu não queria ser,não tinhamos a menor afinidade,mas levávamos a vida assim a seguir,a vida assim na barriga,se dizendo amigos,mas no fundo sabíamos que não podíamos contar muito com a mão daquele cara naquela hora.Várias decepções,várias afirmativas,vários afastamentos que beiram hoje apenas nun buraco negro entre eu e alguns "amigos" do passado,Estou aqui,cheia de amigos,que a vida veio me trazendo devagarzinho,e muitos desses por várias vezes eu nem sabia que era tão amigos assim.Hoje sinto que amizade é uma afinidade em algum ponto de dois seres,é um compromisso feito ainda no céu entre dois espíritos de se encontrar e se gostar sem nem ter um porque...é assim que me sinto com eles,eu os amo sem nem entender porque foi mesmo...
uma vez uma amiga me disse:o primeiro sinal pra vc descobrir que é amigo de alguém e vice versa é quando vocês não tem mais nada a dizer durante uma conversa,e isso não é constrangedor... by Juliana Faria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário