segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

sonhos


essa noite sonhei com um mar de ondas gigantescas...enormes daquelas que assustam,mas também que me inspiram...eu estava com várias pessoas,era uma verdadeira tempestade,e eu no meio dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário