

dos horizontes mais belos em cores...dos ventos mais belos em sentidos,em desarrumanças de cabelos,dos mais belos pôr do sol...nada se comparará ao
desse ano,o que ficará é a essência das coisas não belas...do que temos que fazer valer,do que temos que nos esforçar para ser,do esforço em fazer o belo,viver o belo,e tirar de tudo que é sujo,desordenada e estranho...a melhor coisa que poderia ser da vida.
Eu virei do avesso,eu me tornei rainha de uma castelo,e a pessoa mais amada em menos de uma ano.Nunca vi tantos elogias voar em minha volta,nunca vi olhos mais brilhantes,presentes mais valiosos que pedras de preciosas.Nunca senti tanta firmeza e charme no meu pisar,no meu levantar no meu dançar.Contornar os momentos defíceis virou brincadeira,virou jogo de diversão,e eu tenho sido a vencedora.
Eu sou só am or,felicidade,compaixão e alegria...sorriso sem fim...olho para essa bagunça a minha volta e vejo sorrisos das crianças sem calçadas,casinhas colridas com suas roupas nos varais,bondade sem fim de quem faz do cinza,nada,diante do céua azul,e floresta verde imensa infinita beleza para o meu jardim...
No vilarejo que há dentro deste reinado,o meu jardim deu flores sim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário