
Eu a reverencio,desde muito pequena aprendi que tu também és minha mãe oxum,nossa senhora da conceição,mãe das águas doces,ou salgadas,não importa,tantos nomes,um só ser. Nos momentos que necessito de guarnição é em ti que penso,é a ti que peço...como aquele poema sobre ti,eu entrego..cuida de tudo que tudo é teu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário