quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

no meu quintal...cai pingo de ouro


menina ,quando o coração ta bem...flor de manga no quintal vira motivo de poesia...mas parece num parece pinguinhos de ouro??

chove ouro na cabeça da rainha...
chove flor na cabeça da sinhá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário