O meu Natal ja começou,ja tem um tempinho,venho sentindo caminhar,brilhar a estrela mais clara da compreensão,do amor,da ternura,da alegria nas coisas simples,e uma imagem que me veio desse natal é:Maria sendo carregada pelo burrinho nas vésperas do nascimento de Jesus,MENINO Deus,tão bela imagem da família,da mulher em estado de graça,carregando em seu ventre a obra mais bela do senhor,um filho gerado na pureza do ventre desta mulher.Estarei longe de meus pais,avó,tia,irmãos,primos,mas estarei na presença da nova família que ganhei,uma família que é tão diferente de mim,mas não por isso querida a mim.Sempre aprendendo com eles,sempre encontrando formas de crescer,e a coisa mais bonita é ver pessoas,seres humanos que compreendem que apesar de diferentes somos irmãos,somos filhos de Deus.Eu peço que cada dia mais o menino Deus nasça em meu coração,para que eu possa amar meu semelhantes e principalmente meus próximos....
feliz natal....
Nenhum comentário:
Postar um comentário