
Há tempos venho abandonando uma figurinha indesejável em mim!
aquela bem fofa,bem florzinha de algodão,a princesinha do castelo de cristal...não por revolta ou por ter crescido demais,mas porque acho ela um saco,cansei de ter a obrigação de levá-la comigo para onde fosse,ela nunca será "eu",esqueça,foi durante um tempo um bom apoio,mas,ja deu,e não continuo mais não,cansei de ser fofa,de agora em diante quero vestir carapuça não,quero ao menos tentar ser mais eu,independente de gostem ou não gostem,quero apenas escorregar por mim,sem me travar,sem parecer estar usando um cinta apertada na cintura,para parecer perfeita,quero rir minha gargalhada mais alta e mais gostosa também sem conter o sorriso,arregalar meus grandes olhos sem ter medo de assustar com tamanha expressão e palavras que ele possa soltar.
Sim os meus olhos falam muito mais por mim do que minha boca,e eu os reprimo,mas não,não!ja chega,de achar que belo é aquilo que aparece no outdoor,ou na tv,ou no que as pessoas pensam que é belo e bom.Não vejo a hora de encontrar com a minha história de contos de fadas verdadeira,seja ela trágica,bela,ou estranha,eu quero ver,como vi aquela figura no meu sonho de vestido preto de renda e sem cabelos,numa floresta escondida,emanando beleza para todos e para o mundo,e para si não deixava nada,talvez minha história não esteja totalmente nos contos de fadas de Grimm,mas alguma coisa ja soltaram em meu ouvido,a dama rendada sem cabelos ja sei,sou eu,mas ainda estou a procura de mais informações.
creio que não sou bonitinha,fofa,gracinha,eu acredito que sou exuberantemente muito mais magnífica....
Nenhum comentário:
Postar um comentário