
Querida Reginaluz,como vc ja sabes,tu venceu essa tempestade,nadou,velejou,pilotou,dirigiu,sapateou,rodou e girou com jeito essa saia,e ainda custourou e bordou-a muito bem.Você é isso ai que está a perceber,isso e muito mais,pois a beleza é um lindo e manso frescor que nuca se esvai,prossiga em seu caminho de pedras brilhantes,e vai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário