terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um poema ao Bem dito amor


ah!essas pessoas lindas,pessoas,que enchem nossos céus de estrelas,nossa terra de flor
nosso ar de perfume...que nos traz a mensagem de que todos são belos,de que todos
somos capazes de fluir em beleza e mansidão,hora ela é flor amarela,ora ela se transforma
no azul,mas ela vive mesmo na doçura cor de rosa anis,fruta cor de coração de menina,dessa
que tem coragem de virar mulher a qualquer hora que a necessidade bate a porta,uma loba,uma artista de espetáculos,com mãos de de cetim que bordam e correm levando encantos aos que precisam se admirar,belo espelho,bem dito amor que leva no peito,que faz subir para lá,acima das estrelas,aonde a tua alma vive...canta,canta pra subir Anahí......

2 comentários: