Esse fim de semana foi só emoções...despedidas,e pensamentos,e esperanças,e uma luz boa,clareando a presença de Deus em minha vida,nossos amigos partiram,e dessa vez senti a dor de quem fica,e percebi que antes o que eu dizia,de que a dor de quem vai é maior é do mesmo tamanho de quem fica,diferentes mas na mesma consistência,amigos esses que Deus me deu pra me dizer que aonde quer que eu vá encontrarei pessoas boas a me esperar,eles nos ensinaram tanto,uma família especial não só porque gosto deles,mas porque vivem de forma leve,de forma a disseminar o amor,o bem,a paz,o respeito,ta ai,nunca imaginei que um dia poderia ter amigos assim,acho que eles também sentiram o mesmo,pois,pela primeira vez disseram ter chorado por ter de se despedir de amigos que fizeram em tão pouco tempo,ja chegaram em outra cidade e nos ligaram 2 vezes,pra manter algum contato,ligação essa que faz agente se sentir um tiquinho perto.Eu tenho bons amigos,mas estes foram imensos,por em tão pouco tempo,terem oferecido tanto,deixaram-nos casa,e mobiliada,até um cachorro,e uma cartinha emocionante na geladeira,sem contar as afinidades,sintonia,consideração...Importantes,porque souberam dar o valor devido ao que receberam da vida,nossa amizade,importantes porque,me ensinaram a viver e valorizar a paz e a tranquilidade de uma família,me deram equilíbrio e força nos momentos difíceis,graças a eles um ano em Manaus passou correndo e nem sei mais se quero que passe tão rápido agora,pois vocês me deixaram uma reino de paz e alegria naquela casinha.
eu tenho a certeza de que serão imensamente felizes aonde quer que vão...pois carregam a paz e o amor dentro de si.Eu agradeço por tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário