segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

exato meu caro...MUDANÇAS...


#OjoCéuEstá

12/12/2011

#OjoCéuEstálimpando o porão emocional.


A Lua em seu domicílio, o signo de Câncer, faz "oposição" á Plutão em Capricórnio hora de limpar o porão, pra entrar o ano com a casa limpa.

i-nTé+V Smiley nerd C.MalTz.


HOJE É DIA DE MUDANÇA...

Hoje é dia de morar na casa verde,nova! "...Convida as luas cheia, minguante e crescente De onde se planta a paz Da paz quero a raiz E uma casinha lá onde mora o sol poente
Pra finalmente a gente simplesmente
Ser feliz."


toquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário