#OjoCéuEstá
12/12/2011
#OjoCéuEstálimpando o porão emocional.
A Lua em seu domicílio, o signo de Câncer, faz "oposição" á Plutão em Capricórnio hora de limpar o porão, pra entrar o ano com a casa limpa.
i-nTé+V
C.MalTz.
HOJE É DIA DE MUDANÇA...
Hoje é dia de morar na casa verde,nova! "...Convida as luas cheia, minguante e crescente De onde se planta a paz Da paz quero a raiz E uma casinha lá onde mora o sol poente
Pra finalmente a gente simplesmente
Ser feliz."
toquinho
Pra finalmente a gente simplesmente
Ser feliz."

toquinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário