quarta-feira, 20 de junho de 2012

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

‎"A vida é feita de pequenos nadas 
que a gente saboreia mas não dá valor 
um pensamento, uma palavra, uma risada 
uma noite enluarada ou um sol a se pôr 
um bom dia, um boa tarde, um por favor – simpatia é quase amor...
uma luz acendendo, uma barriga crescendo
uma criança nascendo, obrigado, Senhor
seja lá quem for o Senhor
seja lá quem for a Senhora
a quem quiser me ouvir, e a mim mesmo
preciso dizer tudo o que eu estou dizendo agora
preciso acreditar na comunicação
não há melhor antídoto pra solidão
e é por isso que eu não fico satisfeito
em sentir o que eu sinto, se o que eu sinto fica só no meu peito
por mais que eu seja egoísta
aprendi a dividir minhas derrotas, e minhas conquistas
nada disso me pertence
é tudo temporário no tapete voador do calendário
há que temos forças, pra somar e dividir
enquanto estivermos aqui
se me ouvires cantando, canta comigo
se me vires chorando, sorri." 





Gabriel Pensador

Nenhum comentário:

Postar um comentário