segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hoje eu sou uma mulher!!!!!!e com a melhor das qualidades:disposição...

acordei as 6:20 da manhã...
limpei a casa
fiz comidinha boa...
fiquei cherosa...
namorei...
beijei e amei a filhota...
e as 17hs fiz uma caminhada de mais de 1hr....na ponte mais lindo mundo,caminhando literalmente no céu...com vista pro rio negro...e agora ainda to portando...to me achandoooo....hahahahahah

E ao atravessar aquela vastidão de águas,do rio negro,e estar tão perto do céu,desejei nunca parar,nunca desistir de chegar nesse caminho das nuvens,até quando eu ficar veinha,vou colocar o mochilão nas costas e rodar por ai,por cantos e encantos desse mundo.Foi uma caminhada nas nuvens de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário