acordei as 6:20 da manhã...
limpei a casa
fiz comidinha boa...
fiquei cherosa...
namorei...
beijei e amei a filhota...
e as 17hs fiz uma caminhada de mais de 1hr....na ponte mais lindo mundo,caminhando literalmente no céu...com vista pro rio negro...e agora ainda to portando...to me achandoooo....hahahahahah

Nenhum comentário:
Postar um comentário